Mostrar mensagens com a etiqueta Regresso as aulas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Regresso as aulas. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Regresso as aulas.


     Bem, as minhas aulas devem estar mesmo, mesmo a começar, por isso, vou vir menos ao computador, pois tenho de estudar. Para ter boas notas  .
     Mas, sempre que possa venho ao pc para escreverJ.
     Por isso.  


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O pequeno-almoço

     Em tempo de aulas o pequeno almoço é basicamente a refeição mais importante do dia!!!
     Ele prepara-nos para enfrentar o dia que temos pela frente, e sempre com um sorriso na cara.
     Quando não se toma o pequeno-almoço, estaremos mais mal-humorados e o nosso desempenho nas aulas vai ser uma nódoa.
     Ao pequeno-almoço devem comer: fruta e umas bolachas integrais ou também leite com cereais é óptimo. E para quem esta com pressa e não tem tempo para aquecer o leite pode toma-lo frio. O sabor é exactamente o mesmo! (falo por experiencia própria).
     Espero ter ajudado. ©



quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Regresso as aulas

     Para teres um regresso as aulas, espectaculares, têm de seguir atentamente isto:

Chega sempre a tempo:

     Não há nada como chegar sempre a tempo!
Levanta-te cedo, assim terás tempo de sobra para o pequeno-almoço e para te vestires, adianta o relógio pelo menos 10 minutos.

 Alimenta-te bem:

     Quando te alimentas bem terás melhor rendimento na escola e também encararás a escola com um sorriso J aposto.

Dorme bem:

     Não há nada melhor do que uma boa noite de sono, passarás o resto do dia, bem-disposta.

Arruma a tua mochila de véspera:

     Não a arrumes em cima da hora, quando assim é, pões o que não precisas e o que precisas fica em casa.

Organiza o teu tempo:

     Como já disse no meu post anterior, uma agenda é essencial quando queremos organizar o nosso tempo.

Relaciona-te:

     Aproxima-te dos colegas que tenhas mais coisas em comum.

Tem bom humor:

     Mostra o teu melhor sorriso e inicia as tuas aulas com muita energia positiva.

Aproveita as aulas:

     Começa desde o inicio a tirar os apontamentos, e não te distraias, e participa nas aulas!

Estuda em casa:

     Estuda como se fosse uma coisa obrigatória, todos os dias, e o telemóvel? Tem que estar desligado para não te distraíres.
Se achares melhor estuda na biblioteca!
E lembra-te o primeiro teste já conta! ©


terça-feira, 23 de agosto de 2011

* Opinião

     Existem opiniões e gostos diferentes, por essa razão, peço a todos que me dêem opiniões para o meu blogue para melhorar o blogue. Também podem dar-me uma ajuda de ideias para por no blogue ( musicas, livros, filmes, series, celebridades...) tudo o que gostarias de saber. 
     Não fiques indiferente!!!
     Podes pedir pelo e-mail: the_good-side@hotmail.com , ou deixa um comentário neste post :)
     Obrigado e participa! Muiito ©