Olá a todos! todas as semanas vou dar informações sobre livros. Vocês também podem dar a vossa opiniao de livros que gostariam de ver publicados no meu blogue.
Podem escrever para o meu e-mail ( the_good-side@hotmail.com) as vossas opiniões. Eu agradeço que participem:).
O meu primeiro post vai ser sobre o livro amanhecer de Stephenie Meyer. espero que gostem :)
Mostrar mensagens com a etiqueta O livro da semana. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O livro da semana. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
terça-feira, 23 de agosto de 2011
* Opinião
Existem opiniões e gostos diferentes, por essa razão, peço a todos que me dêem opiniões para o meu blogue para melhorar o blogue. Também podem dar-me uma ajuda de ideias para por no blogue ( musicas, livros, filmes, series, celebridades...) tudo o que gostarias de saber.
Não fiques indiferente!!!
Podes pedir pelo e-mail: the_good-side@hotmail.com , ou deixa um comentário neste post :)
Obrigado e participa! Muiito ©
Não fiques indiferente!!!
Podes pedir pelo e-mail: the_good-side@hotmail.com , ou deixa um comentário neste post :)
Obrigado e participa! Muiito ©
Subscrever:
Mensagens (Atom)
