Já fez mesinho que comecei a escrever no blog, e já tenho 10 seguidores. Por isso, hoje queria agradecer a todos os que tem estado a par das minhas notícias.
Adoro-vos ©quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Regresso as aulas.
Bem, as minhas aulas devem estar mesmo, mesmo a começar, por isso, vou vir menos ao computador, pois tenho de estudar. Para ter boas notas ヅ.
Mas, sempre que possa venho ao pc para escreverJ.
Por isso. ♥
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Adele
Adele Laurie tem 23 anos, é mais conhecida pelo nome artístico Adele é uma cantora britânica. Foi a primeira a receber o Critics' Choice do BRIT Awards. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino". Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21.
quarta-feira, 7 de setembro de 2011
Bruno Mars
Eu simplesmente adoro esta musica. E o video clip é super divertido não acham?
Etiquetas:
As coisas que eu amo ♥
O pequeno-almoço
Em tempo de aulas o pequeno almoço é basicamente a refeição mais importante do dia!!!
Ele prepara-nos para enfrentar o dia que temos pela frente, e sempre com um sorriso na cara.
Quando não se toma o pequeno-almoço, estaremos mais mal-humorados e o nosso desempenho nas aulas vai ser uma nódoa.
Ao pequeno-almoço devem comer: fruta e umas bolachas integrais ou também leite com cereais é óptimo. E para quem esta com pressa e não tem tempo para aquecer o leite pode toma-lo frio. O sabor é exactamente o mesmo! (falo por experiencia própria).
As coisas que eu amo ♥
Muito bom dia…
Bem, eu criei este blog para me socializar e para falar com pessoas diferentesJ, falar das coisas que eu gosto e essas coitas que devem ser a razão porque todas as pessoas tem um blog.
Como o título diz, a partir de agora vou falar das coisa ©
Etiquetas:
As coisas que eu amo ♥
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)

